×

FALHA NA CPTM | Falha na Linha 11 da CPTM causa transtornos nesta segunda-feira

Na manhã desta segunda-feira, dia 14, os trabalhadores e usuários das linhas de trens da CPTM, Companhia de Trens Metropolitanos, sentiram mais uma vez dos transtornos causados pelo sucateamento das linhas e da contratação de funcionários.

segunda-feira 14 de agosto de 2017 | Edição do dia

A falha que ocorreu hoje na linha 11 - Coral, pelas 7h15, já acumulava um grande nÚmero de passageiros nas estações, que aguardavam o funcionamento da linha. Esta mesma falha foi detectada pelas 5h15 na estação de Itaquera, porém, sem resoluções, acabou por afetar o funcionamento de toda operação entre as estações Guaianazes e Luz (trecho de 6 estações que liga a zona leste ao centro da capital de São Paulo.

Outro problema também foi registrado na Linha 1 - Azul do metro paulistano, entre 5h53 e as 6h02.

Na última sexta-feira, dia 11, parte das mesmas linhas já apresentaram falhas e lentidões, mais uma vez gerando transtorno a população usuária destes serviços. Somente com a estatização dos transportes e a organização dos trabalhadores e da população usuária, é que será possível acabar com a máfia dos transportes que lucra em decorrência destas precariedades de serviços, para que realmente possa garantir um transporte de fato público e de qualidade a população.

Pode interessar: CPTM causa transtorno na vida de milhares de trabalhadores esta manhã




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias