×

MOBILIZA IFCH | Estudantes do IFCH/UFRGS chamam assembleia para o dia 31/10

quinta-feira 27 de outubro de 2016 | Edição do dia

Frente a necessidade de organizar a luta do movimento estudantil contra os ataques de Temer, centros acadêmicos e estudantes de ciências humanas da UFRGS chamam assembleia para o dia 31/10.

Com a ocupação da faculdade de Letras contra a PEC 241, a reforma do Ensino Médio, e o Escola Sem Partido, essa assembleia é ainda mais importante. Os estudantes tem a oportunidade de organizar um grande movimento contra os ataques de Temer, em consonância com o movimento estudantil nacional, que já conta com centenas de escolas e dezenas de universidades ocupadas pelo país.

Nesta quinta (27) os centros acadêmicos de História e de Filosofia, CHIST e CADAFI, realizam assembleia dos cursos. Na segunda (31) ocorrerá uma assembleia unificada dos estudantes do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas.

A organização do movimento estudantil desde as bases é fundamental para preparar a luta contra os ataques do governo Temer. As assembleias são as principais ferramentas de preparação e deliberação dos estudantes frente a esses ataques, e por isso é essencial a ampla participação de todas e todos. Veja o evento no Facebook.

Desde já disponibilizamos o Esquerda Diário para divulgar e impulsionar as ações de luta tomadas pelos estudantes da UFRGS, seja na ocupação da Letras, assim como também em outras ações que forem decidias nos próximos dias.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias