×

PROFESSORES RS | Estudantes da UFRGS em apoio à greve dos professores do Rio Grande do Sul

Estudantes da UFRGS saem em apoio à greve dos professores do Rio Grande do Sul. Confira as fotos da campanha.

segunda-feira 18 de setembro de 2017 | Edição do dia

Não é pequeno o apoio que os educadores do estado do Rio Grande do Sul vem recebendo da população. No ônibus, no trabalho, nas universidades, nas ruas, em muitos lugares vemos as pessoas indignadas com a situação dos professores e apoiando a importante greve que estão fazendo.

Nós do Esquerda Diário e da Faísca - Anticapitalista e Revolucionária, decidimos dar visibilidade para esse apoio, fazendo uma campanha de fotos. Com ela queremos não apenas prestar solidariedade à luta dos educadores do RS, por entender que é uma luta de toda a juventude e dos trabalhadores do estado, bem como incentivar medidas de apoio e solidariedade ativa para o maior número de pessoas possível. Quanto mais gente demonstrar apoio, mais se fortalece a luta contra Sartori!

Apenas com uma ampla mobilização unificada entre professores e distintos setores de trabalhadores e jovens, poderemos dobrar o governo. Confiram algumas fotos da campanha e mande para nós mais fotos em apoio! Mande ou para a página do facebook do Esquerda Diário, ou para nosso email - [email protected].

Estudantes da Letras matutino

Estudantes da filosofia




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias