Educação

UFRGS

Estudantes da UFRGS denunciam a falta de condições para acompanhar as aulas através do ERE

Estudantes da UFRGS denunciam que não terão condições de acompanhar as aulas remotas através do ERE. Esse vídeo, com alguns poucos estudantes, representa a realidade de muitos outros dentro da Universidade. Não iremos aceitar a imposição autoritária do ERE.

quinta-feira 2 de julho| Edição do dia

Estudantes da UFRGS denunciam que não terão condições de acompanhar as aulas remotas através do ERE. Esse vídeo, com alguns poucos estudantes, representa a realidade de muitos outros dentro da Universidade. Não iremos aceitar a imposição autoritária do ERE. Queremos poder decidir o que será feito do nosso futuro dentro da Universidade e não aceitamos que ele exlcua a parcela de estudantes trabalhadores, negros e pobres. Para isso, é preciso amplo debate entre estudantes, professores e técnicos.

Nós acreditamos que a implementação do ERE ou o cancelamento do semestre não são as nossa únicas opções! É possível colocar a universidade a serviço de combater a pandemia, mas primeiro é preciso se colocar completamente contra o aprofundando do projeto reacionário de Bolsonaro e Mourão de precarização e elitização do ensino público que é o ERE!

Nenhum estudante pode ser prejudicado!

ASSINE O ABAIXO ASSINADO CONTRA O ERE: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSfUPruAc8LnqF69t…/viewform…




Tópicos relacionados

Coronavírus   /    Teatro UFRGS   /    UFRGS   /    Educação   /    Juventude

Comentários

Comentar