Política

ESTREIA

Estreia hoje novo programa de análise e política "O Brasil não é para amadores" às 19h30

Acompanhe o novo programa de análise e política nacional do Esquerda Diário, "O Brasil não é para amadores", toda a terça às 19h30 com Danilo Paris e Valéria Muller.

terça-feira 1º de junho| Edição do dia

Em meio à mudança de conjuntura que pode se desenvolver após as manifestações do último dia 29 contra o governo Bolsonaro, o Esquerda Diário lança um novo programa de análise e política nacional. Uma nova ferramenta multimídia para compreender a situação política nacional do ponto de vista da classe trabalhadora.

O programa será transmitido ao vivo no canal do YouTube do Esquerda Diário, analisando as principais movimentações do regime político e também da luta de classes, assim como a situação do governo Bolsonaro e buscando apontar um caminho para uma resposta da classe trabalhadora e dos setores oprimidos frente à crise sanitária, econômica e social que vive o país.

Como contraponto às análises da grande mídia, "O Brasil não é para amadores" buscará condensar o mais importante da política nacional como parte de melhor armar as batalhas da classe trabalhadora e do povo no atual contexto brasileiro.

O programa é parte das iniciativas multimídia do Esquerda Diário, junto ao Esquerda Diário Comenta, os podcasts Feminismo e Marxismo, Peão 4.0, Ideias de Esquerda - Internacional e o Esquerda Diário 5 minutos. Nosso portal conta ainda com o campus virtual e a semanário teórico Ideias de Esquerda.

Acompanhe todas as terças, às 19h30, no YouTube do Esquerda Diário




Tópicos relacionados

Política   /    Análise Esquerda Diário   /    MRT   /    Esquerda Diário   /    Esquerda   /    Política

Comentários

Comentar