×

REFORMA POLÍTICA | Esquerda do Rio de Janeiro se posiciona contra a Reforma Política

A clausula de barreira já foi aprovada, mas há diversos outros pontos a serem discutidos que aprofundam ainda mais esse cenário. Confira os vídeos da campanha do Esquerda Diário com a esquerda do PSOL do Rio de Janeiro contra a Reforma Política.

quarta-feira 6 de setembro de 2017 | Edição do dia

Atualize-se pela esquerda: Covil de ladrões aprova censura à esquerda com a reforma política

Depois que o Esquerda Diário expressou o posicionamento de parte da esquerda carioca com Marcelo Freixo e Chico Alencar, como consta nesse link, vereadores do PSOL do Rio de Janeiro se somam a campanha do Esquerda Diário contra a Reforma Política.

Renato Cinco, ecossocialista e libertário, vereador da cidade do Rio de Janeiro pelo PSOL Carioca.

Marielle Franco, socióloga, vereadora da cidade do Rio de Janeiro pelo PSOL e coordenadora da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania da Alerj, Carioca.

Flavio Serafini deputado estadual do RJ pelo PSOL 50, professor de sociologia.

Carolina Cacau foi candidata a vereadora do MRT pelo PSOL em 2016 na cidade do Rio de Janeiro, estuda Serviço Social na UERJ, é membro do Centro Acadêmico e é professora da rede estadual de educação.

Essa é uma campanha do Esquerda Diário contra a Reforma Política, de modo que no dia de ontem foi aprovado uma clausula de barreira que veta única e exclusivamente a esquerda, os trabalhadores, perpetuando uma mesma casta política corrupta e fisiológica. No entanto, há outras emendas para serem aprovadas que aprofundam ainda mais esse cenário, como é o caso do distritão. Para entender melhor a posição do portal, não deixe de assistir o vídeo de Carolina Cacau.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias