×

CAMPANHA | Esquerda Diário lança campanha pelo não pagamento da dívida pública

quarta-feira 7 de dezembro de 2016 | Edição do dia

O Movimento Revolucionário de Trabalhadores (MRT) impulsiona através do Esquerda Diário a campanha "pelo não pagamento da dívida pública" frente ao cenário de ataques como a PEC55 e a crise da economia brasileira, em especial em estados como Rio Grande do Sul e o Rio de Janeiro onde os políticos corruptos concedem isenções fiscais milionárias aos empresários ao tempo que colocam o custo da crise nos trabalhadores, precarizando a saúde e a educação com o pacote de medidas do Pezão.

A solução para que sejam os ricos a pagar pela crise, e não os trabalhadores e o povo pobre, é o não pagamento da dívida pública. Chamamos a todos que queiram enfrentar os ataques da direita golpista e do judiciário a impulsionar e fortalecer a campanha pelo não pagamento da dívida pública e por uma saída independente dos trabalhadores para a crise econômica e política.

Leia mais sobre a campanha e sobre o grande roubo da dívida pública nos textos "Não ao pagamento da dívida pública! Que os ricos paguem pela crise que criaram" e "Dívida pública, juros para poucos e prejuízos para muitos: entenda mais sobre esta fraude"

Capa do Facebook

Cartaz




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias