Juventude

ENTREGA DO PRÉ-SAL

Escritório de José Serra amanhece pichado contra entrega do pré-sal

Nesta terça-feira, 1o de março, o escritório de José Serra, senador pelo PSDB, amanheceu pichado em rosa-choque. A mensagem dizia "Serra e Dilma devolvam nosso petróleo! 100% estatal sob controle operário".

terça-feira 1º de março de 2016| Edição do dia

Localizado na Rua Arthur de Azevedo, no bairro de Pinheiros em São Paulo, o escritório de José Serra, senador do PSDB e autor do projeto de lei recentemente aprovado pelo Congresso Nacional que facilita a entrega do pré-sal para empresas estrangeiras, teve suas paredes pichadas em rosa-choque denunciando esta vergonhosa entrega das riquezas nacionais ao imperialismo.

A pichação também se referia à presidente Dilma, uma vez que esta teve papel fundamental no acordo que permitiu passar este projeto de lei, num importante avanço da entrega dos recursos naturais ao imperialismo. O líder do PT no Senado, Humberto Costa, se absteve da votação. A ação foi encabeçada por jovens de São Paulo que se organizam na Juventude Às Ruas e estão construindo uma nova juventude revolucionária, anticapitalista e rosa-choque.

Leia o dossiê do Esquerda Diário sobre a entrega do pré-sal e a luta por uma Petrobrás 100% estatal e sob controle dos trabalhadores.




Tópicos relacionados

Crise da Petrobrás   /    São Paulo (capital)   /    Juventude

Comentários

Comentar