×

CARNAVAL E REFORMA TRABALHISTA | Escola de samba trará Temer de Vampiro em enredo contra a reforma trabalhista

A escola de samba Paraíso do Tuiuti terá carro alegórico dedicado à uma crítica contra a reforma trabalhista de Temer: para isso, o atual presidente será representado como vampiro.

quinta-feira 4 de janeiro de 2018 | Edição do dia

Trabalhando em um enredo crítico à reforma trabalhista de Michel Temer, que assola a vida dos trabalhadores expondo-os a condições de trabalho cada dia mais precarizadas, a escola de samba Paraíso do Tuiuti terá carro alegórico e enredo dedicado à criticar tal medida de Temer.

Paraíso do Tuiuti promete trazer uma reflexão sobre as condições de trabalho análogas à escravidão que temos atualmente, representando Temer como um vampiro e com dizeres em seu enredo como: "Meu Deus, Meu deus, está extinta a escravidão?".

Em nota a escola afirmou que “em 2018, o Paraíso do Tuiuti vai abordar de forma crítica as relações de trabalho, tendo como base o regime escravocrata. Um dos setores do desfile fará uma referência direta à Reforma Trabalhista, do governo Michel Temer. Tal representação no Carnaval será de forma irreverente, e respeitosa”.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias