×

Privilégios | Enquanto país passa fome, Eduardo Bolsonaro tira foto de ’sheik’ durante viagem em Dubai

segunda-feira 18 de outubro de 2021 | Edição do dia

Foto: Reprodução/Redes sociais

Está circulando nas redes sociais uma foto do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) vestido de “sheik” durante uma viagem a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A viagem do filho do presidente foi junto com uma comitiva oficial para o país para participar da Expo 2020.

Com isso se suspeita que os gastos da viagem foi com dinheiro público, o que ainda não se sabe, mas por se tratar de uma viagem oficial do governo mas é bem provável. Eduardo afirma que usou recurso próprio.

VÍDEO: Moradores de Fortaleza procuram comida em caminhão de lixo em bairro nobre

É uma verdadeira pachorra do filho do presidente de um país que está passando fome, com filas em frente a caminhões de lixo para conseguir comida; gasolina em alta; e milhões de brasileiros de desempregados e trabalhos precários graças as reforma e ataques deste governo, e ir pousar de marajá com a família. Uma vida de marajá, cheio de regalias e privilégios que é sustentada pelos cofres públicos é o que os Bolsonaros e toda a casta política recebe para descarregar os efeitos da crise sobre as costas dos trabalhadores.

CPI da Covid | 11 crimes de Bolsonaro e 600 mil mortes: por que a CPI não vai apresentar uma saída real?




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias