Erro de execução squelettes/b5_mod_head_article.html
×

ED Comenta | Encontro Nacional de Juventude Faísca e Independentes

Luiza Eineck, estudante de Serviço Social da UnB, convida para o Encontro Nacional da Juventude Faísca “Ideias trotskistas para revolucionar o mundo”, que acontece hoje dia 10, e 11 e 12 de dezembro, no Rio de Janeiro.

sexta-feira 10 de dezembro de 2021 | Edição do dia
🎙️ESQUERDA DIARIO COMENTA | Encontro Nacional da Juventude Faísca e independentes - YouTube

Em tempos reacionários no Brasil de Bolsonaro, Mourão e o regime do golpe institucional de 2016, querem nos convencer que nosso futuro é pedalar por 14 horas em cima de uma bike com uma bag nas costas e nunca entrar na universidade. Não aceitamos que nosso futuro continue sendo negociado em acordos com os empresários e a direita. Para responder à crise capitalista, é necessário debater: Reforma ou revolução? Essa será a mesa que vai acontecer dia 10, sexta feira, às 19h30 com Odete Assis e Iuri Tonelo.

A atualidade da revolução permanente no século XXI é o debate que vai acontecer no sábado, dia 11, às 10h, com Letícia Parks e Diana Assunção.

Nós, da Juventude Faísca, convidamos todos os jovens trabalhadores, negras e negros, LGBTQIA+ e estudantes do país que não aguentam mais a miséria capitalista e procuram uma alternativa para virar a mesa em favor da nossa classe!

Os debates serão transmitidos virtualmente. Acompanhe pelo esquerdadiario.com.br




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias