×

LUTA DAS MULHERES | Em protesto, mulheres ocupam propriedade do "medium" João de Deus.

João de Deus possui dentre sua fortuna aplicações, carros, casas, empresas, fazendas e latifúndio de monocultivo de criação de gado, soja e um avião Sêneca II de seus lugares. Possui também lotes, terras improdutivas e terreno na cidade, além de sua declaração a polícia de possuir seis fazendas em Goiás.

sexta-feira 15 de março de 2019 | Edição do dia

Os casos teriam acontecido no local onde o médium realiza seus atendimentos espirituais, em Abadiânia. Mais um caso de um religioso, que, como outros se utiliza da fé para abusar sexualmente de mulheres e/ou crianças e é acobertado pela Igreja e pelo Estado.

João de Deus possui dentre sua fortuna aplicações, carros, casas, empresas, fazendas e latifúndio de monocultivo de criação de gado, soja e um avião Sêneca II. Possui também lotes, terras improdutivas e terreno na cidade, além de sua declaração a polícia de possuir seis fazendas em Goiás.

A fazenda agropastoril Dom Inacio ocupada em Anapolis possui 600 hectares, ficaria próximo à rodovia GO-433, que segundo MST está "sob judice".

A ocupação teria se dado por conta das ações realizada pela jornada de luta das mulheres, que teria começado no dia 8 de março com mobilizações por todo o país, contra o machismo.

Nos colocamos junto a luta de milhões de outras mulheres pela luta contra machismo e desde já reinvidicamos a organização de mulheres em seus locais de trabalho e estudo para que nossa luta avance, não só contra a cultura machista, mas também contra a exploração e os patrões! Lutemos pela separação do Estado e da Igreja, uma vez que não será esse Estado que punirá os religiosos que se utilizam da fé da população, muito menos concederá direitos democráticos mínimos às mulheres e à população.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias