Sociedade

Rio de Janeiro

Em mais um caso de bala perdida, criança de 3 anos é atingida em Senador Camará

Heitor de Souza, de 3 anos, teve seu fêmur fraturado após ser baleado neste domingo (30) em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ele precisou passar por cirurgia e seu estado de saúde está estável.

segunda-feira 31 de maio| Edição do dia

Foto: Álbum de família

Sara Souza, mãe de Heitor, relatou que seu filho estava com um tio dela, que tem uma loja de materiais de construção pelas redondezas do acontecimento, quando por volta das 9 horas, ambos entraram em um bar, pois a criança pediu água.

Enquanto estavam no bar, o tio foi buscar água, enquanto o menino esperava sentado em uma cadeira, quando houve um estrondo e a criança começou a chorar, O tio achou que Heitor havia se assustado e quando foi acalmá-lo, percebeu que ele estava sangrando .

Segundo relato desse tio, estava acontecendo uma perseguição de uma moto por um carro. Dois tiros acertaram o bar, um acertou uma cadeira ao lado de Heitor e outro atingiu o fêmur do menino.

Heitor foi levado para a UPA de Senador Camará, onde foi transferido para o hospital Municipal Albert Schweitzer, a criança precisou ser entubada e submetida a cirurgia para colocar uma placa no fêmur fraturado.




Tópicos relacionados

Violência   /    Sociedade   /    Rio de Janeiro

Comentários

Comentar