Erro de execução squelettes/b5_mod_head_article.html
×

LIVE DO ED | Dirigentes da esquerda debatem qual saída revolucionária diante da crise sanitária e capitalista

Hoje (terça-feira, 19), às 19 horas: Plínio de Arruda Sampaio Jr. (Contrapoder e PSOL), Zé Maria (PSTU), Diana Assunção (MRT), Roberto Robaina (MES-PSOL) e Danilo Bianchi (CST-PSOL), importantes dirigentes da esquerda socialista nacional, estarão reunidos neste debate virtual para responder: "Qual saída revolucionária diante da crise sanitária e capitalista?", com mediação de Letícia Parks editora do Esquerda Diário.

terça-feira 19 de maio de 2020 | Edição do dia
🔴 Debate: "Qual a saída revolucionária diante da crise sanitária e capitalista?" - YouTube

Nesse momento de crise sanitária que escancara a miséria de um sistema econômico que coloca os lucros acima das vidas dos trabalhadores, é fundamental o debate de qual saída revolucionária não só para a crise do coronavírus mas para a crise geral do sistema capitalista.

O debate online ocorrerá hoje às 19h será transmitido pelo canal do Youtube do Esquerda Diário e contará com a mediação de Letícia Parks e as seguintes presenças:

Plínio de Arruda Sampaio Jr., Professor aposentado do Instituto de Economia da Unicamp, do PSOL e editor do Contrapoder

Zé Maria de Almeida, Dirigente do PSTU

Diana Assunção, Dirigente do MRT

Roberto Robaina, Direção Nacional do MES e PSOL, vereador de Porto Alegre

Danilo Bianchi, Coordenação Nacional da CST e Diretório Nacional do PSOL

Nós do Esquerda Diário acreditamos que a unidade da esquerda e dos trabalhadores pelo Fora Bolsonaro e Mourão é fundamental, batalhando junto a um programa de combate à crise sanitária, econômica e social para que ela seja paga pelos capitalistas, não pelas trabalhadoras e trabalhadores. Por isso convidamos essas importantes lideranças da esquerda socialista e revolucionária para debater, e reforçamos o convite a todos aqueles interessados em discutir os caminhos e saídas revolucionárias para essa crise.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias