×

15M - ALMAVIVA BELO HORIZONTE | Em BH, paralisamos o Call Center contra a reforma da previdência no 15 de março

Nesta quarta-feira, dia 15 de março, nós, operadoras e os operadores de Call Center (telemarketing) da Almaviva em Belo Horizonte também estamos em greve.

quarta-feira 15 de março de 2017 | Edição do dia

Estamos vivendo de forma horrível, pois as condições de trabalho que já eram horríveis estão cada vez piores.

A empresa está se recusando a pagar o salário minimo de 934 reais e estamos recebendo o valor do mínimo passado, 880 reais.

Para fazer a gente ficar calado mesmo passando por tudo isso, os supervisores e toda a chefia está chegando a níveis de assédio moral e opressão insuportáveis.

Além disso,muita gente sabe que a reforma da previdência que o golpista Temer quer aprovar vai fazer a maioria de nós trabalhadores, trabalhar até morrer.

Por isso, a vontade de parar e lutar é imensa. O sindicato tem que mobilizar geral mesmo, passar as informações para todas as pessoas e fazer uma assembleia, parando a operação para isso. E não adianta falar que não dá porque geral ta insatisfeito com a empresa.

Só assim a gente vai poder fazer um plano de luta para aumentar nosso salário e acabar com os assédios, e também juntar com todas as categorias de trabalhadores que estão paralisando hoje também, como os metroviários e professores, para organizar um plano de lutas para fazer uma greve geral e barrar essa reforma da previdência.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias