×

ED Comenta | Eleições na Argentina, Marco civil da internet, Luiza Trajano, Inflação e muito mais

Confira os principais temas da semana com o ED Comenta, nosso programa diário de segunda a sábado em vídeos de 2 minutos. Curta, comente e compartilhe!

domingo 19 de setembro de 2021 | Edição do dia

13/09 - Segunda-feira - Carolina Cacau, professora do RJ, comenta sobre o resultado das PASO, que são as eleições prévias antes das eleições finais em Outubro na Argentina.

14/09 - Terça-feira - Flavia Valle, professora de MG comenta sobre o Marco Civil da Internet.

15/09 - Quarta-feira - Fernanda Peluci, metroviária de SP, fala sobre o vídeo do jantar onde Temer ri não só da imitação de Bolsonaro, mas principalmente da tragédia social e política do Brasil onde os golpistas são os principais protagonistas.

16/09 - Quinta-feira - Carolina Cacau, professora da rede estadual do RJ, comenta sobre Luiza Trajano, dona do Magazine Luiza, que foi eleita uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time. O texto sobre ela, ultra elogioso, foi escrito pelo ex presidente Lula. Luiza não é aliada das mulheres, dos negros, ela é defensora da reforma administrativa, das privatizações, da reforma da previdência, ataques que recaem principalmente sobre as mulheres e os negros. Não tem o que comemorar ao lado de empresários como ela, enquanto milhares de pessoas no nosso pais passam fome.

17/09 - Sexta-feira - Eduardo Maximo, Bancário no DF, comenta a mais recente pesquisa Datafolha que aponta o maior índice de rejeição a Bolsonaro desde o início de seu mandato.

18/09 - Sábado - Adailson Rodrigues, ex-Rodoviário de Porto Alegre, comenta sobre inflação e carestia de vida.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias