×

MACHISMO | "Ela gosta de rola, é isso?" diz Silvio Santos à Paolla Oliveira em show de machismo no Sbt

E mais uma vez Silvio Santos faz um desserviço em rede nacional. Destila mais comentários machistas, sobre a atriz Paolla Oliveira, o apresentador disparou “Paolla, ela gosta de rola, é isso?”. Como se não bastasse, ainda atacou também a apresentadora Fernanda Lima: "Com essas pernas finas e essa cara de gripe, com ela não teria nem amor nem sexo”.

quarta-feira 5 de julho de 2017 | Edição do dia

Depois das polêmicas machistas envolvendo a atriz mirim Maísa na semana passada, que foram apresentadas aqui, o apresentador Silvio Santos, em seu programa de domingo (02), fez comentários machistas desta vez com uma atriz e uma apresentadora da emissora concorrente: Paolla Oliveira e com Fernanda Lima, como mostra o Correio da Bahia.

Durante o quadro De Olho Nas Celebridades, após ouvir o nome da atriz, Silvio questionou: “Paolla, ela gosta de rola, é isso?”.

Sobre a apresentadora, Silvio Santos disparou o comentário machista: "Com essas pernas finas e essa cara de gripe, com ela não teria nem amor nem sexo”, comentou, fazendo alusão ao programa "Amor & Sexo".

Pode interessar: Mexeu com uma mexeu com todas como avançar pra derrotar o machismo e o capitalismo

As insinuações do apresentador degradam as mulheres em rede nacional pois reforçam a visão de que as mulheres sejam somente objetos sexuais e que devem seguir os padrões estéticos e comportamentais de uma sociedade machista e patriarcal.

Não podemos nos calar frente a tais comentários que fortalecem estas visões de objetificação e de propriedade das mulheres, que devem aceitar tudo e levar como “piada”. Tais comentários são a ponta do iceberg do machismo que, em última consequência, causa inúmeras mortes de mulheres pelo mundo.

PODE INTERESSAR

  •  Nova campanha do Snickers e acusada de machismo nas redes
  •  Por que a violência contra as mulheres não pode ser resolvida pelas mãos do Estado capitalista?
    Pode interessar: O feminismo socialista do Pao e Rosas


  • Comentários

    Deixar Comentário


    Destacados del día

    Últimas noticias