Política

Eduardo Bolsonaro fala contra legalização do aborto na Argentina após votação: "degradação"

Após saber da aprovação da interrupção voluntária da gravidez na Câmara de Deputados na Argentina, Eduardo Bolsonaro dá xilique nas redes sociais.

sexta-feira 11 de dezembro de 2020| Edição do dia

(Imagem: Marcos Oliveira/Agência Senado)

Eduardo Bolsonaro, o 03 de Jair, publicou em sua página no twitter esbravejando após saber da aprovação na câmara argentina da legalização do aborto. Cinicamente o filhinho do papai coloca que a interrupção voluntária da gravidez seria “assassinar bebês” e “degradação”.

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1337401637615394818

Dos filhos de Bolsonaro, Eduardo é o que mais destila ódio contra as mulheres e tem diversas acusações contra sua ex-companheira, por isso, não estranhe-se o fato de se sentir tão incomodado com esta vitória em nosso país vizinho.

A legalização da interrupção voluntária da gravidez é a possibilidade de que as mulheres tenham o direito e o domínio sob seu próprio corpo sem a interferência da igreja e do Estado.

Acompanhe pelo Esquerda Diário a cobertura completa da tramitação na câmara argentina e da luta das mulheres pela legalização do aborto no nosso país vizinho:

. Argentina: Vitória parcial na legalização do aborto: o Senado tratará do assunto nas próximas semanas.

. Na Argentina e no Brasil: a luta pelo direito ao aborto é nas ruas!

. Argentina: Por que é necessária a separação da Igreja do Estado?




Tópicos relacionados

Direito ao Aborto Legal, Seguro e Gratuito   /    #AbortoLegal2020   /    Eduardo Bolsonaro   /    Legalização do Aborto   /    Argentina   /    Direito ao aborto   /    Política

Comentários

Comentar