×
Rede Internacional

Post no Facebook | Eduardo Bolsonaro cita Hitler para tentar justificar mal resultado em pesquisa eleitoral

Em publicação no Facebook, Eduardo Bolsonaro postou mais uma de suas imbecilidades reacionárias. Dessa vez, se apoiou em Hitler para justificar os resultados ruins de seu pai nas pesquisas eleitorais.

Giovana PozziCoordenadora Geral do Centro Acadêmico do Teatro da UFRGS (CADi)

terça-feira 20 de julho | Edição do dia

Imagem: FEPESIL/ THENEWS2

A publicação foi feita em 10 de julho, mas havia sido bloqueada pelo Facebook, que além de retirar a postagem do ar, puniu Eduardo Bolsonaro no dia 14 de julho, impedindo que ele utilizasse a rede por 30 dias. Mas hoje (20), o Facebook voltou atrás dessa decisão e liberou tanto o perfil pessoal de Eduardo quanto o infeliz post.

Misógino, reacionário, mentiroso e imbecil que nem seu pai, Eduardo Bolsonaro comparou - ou tentou comparar - os institutos de pesquisa eleitoral a Hitler, para justificar o mal resultado que o atual presidente Bolsonaro apresentou nas pesquisas.

Ainda que de forma ambígua, se a tentativa foi fazer essa comparação, a postagem dá mais a entender que Eduardo Bolsonaro nutre apreço a Hitler e suas ideias do que qualquer outra coisa. Você pode conferir essa aberração aqui.

Além disso, se a ambiguidade existe, ela é proposital já que cai bem ao filho de Bolsonaro reivindicar Hitler, uma vez que seu pai tem amplo apoio entre grupos nazistas que ainda existem.

Melhor que essa publicação estúpida de Eduardo Bolsonaro, foi o vídeo que recentemente viralizou com trotskistas combatendo nazistas e bolsonaristas nas ruas já em 2011. Passados 10 anos, seguiremos combatendo qualquer tentativa, seja ela falhada ou não, de reivindicar Hitler e suas práticas reacionárias.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias