×

PSOL EM BELÉM | Edmilson (PSOL) estará junto com Bolsonaro no aniversário da Assembleia de Deus

Evento ocorrerá nesta sexta (18/06) em Belém, e terá a presença de Edmilson Rodrigues (PSOL), prefeito de Belém, Helder Barbalho (MDB), governador do Pará, e de Bolsonaro comemorando o aniversário de 110 anos da reacionária igreja evangélica Assembleia de Deus.

quinta-feira 17 de junho | Edição do dia

(Foto: Mácio Ferreira/Prefeitura de Belém)

Depois de tentar implantar uma reforma da previdência contra os servidores municipais e de inaugurar um supermercado cujos donos são bolsonaristas e atacam professores, Edmilson Rodrigues, prefeito de Belém pelo PSOL, irá participar do culto em homenagem aos 110 anos da reacionária igreja Assembleia de Deus. Junto dele, estarão o governador Helder Barbalho, que diz combater a pandemia mas não garantiu medidas básicas como testes massivos, e Bolsonaro, responsável pelas quase 500 mil mortes de Covid no país e apoiado pelas igrejas evangélicas para se opor aos direitos das mulheres e dos LGBTs. Além disso, diversos políticos e até ministros estarão lá também.

O evento contará com 5 mil pessoas e ocorrerá em um centro de convenções. Bolsonaro já participou do aniversário da Assembleia de Deus em 2019.

Leia também: Vale Tudo: Lula se reúne com bispo bolsonarista para se aproximar de eleitorado evangélico

Edmilson segue assim seu curso de buscar se aproximar de setores da burguesia e de setores ultrarreacionários, inclusive bolsonaristas, para governar. A tentativa de ataques aos servidores municipais, que foi barrada pela luta, é uma demonstração disso e também dos resultados de governos de conciliação de classe.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias