×

Edições ISKRA: Círculo de Leitura “A precarização tem rosto de mulher”

Para estimular não só a leitura, mas também o debate e a reflexão conjunta, faremos um Círculo de Leitura sobre o recente lançamento “A precarização tem rosto de mulher”, de Diana Assunção (org.), pelo Hangouts/Meet, do Google. Participe!

quinta-feira 2 de abril de 2020 | Edição do dia

Devido à chegada da pandemia de COVID-19 ao Brasil, cancelamos todos os nossos eventos de lançamento de livros, assim como o evento ISKRA na Casa Marx.

Sabemos que nem todas as pessoas estarão em casa, mas tem muita gente cumprindo quarentena, trabalhando em homeoffice e se perguntando: o que ler na quarentena?

Pensando nisso e para estimular não só a leitura, mas também o debate e a reflexão conjunta, faremos o Círculo de Leitura sobre nosso recente lançamento “A precarização tem rosto de mulher pelo Hangouts/Meet, do Google.

E como funciona? É bem simples: você manifesta seu interesse preenchendo este formulário:

👉 https://forms.gle/zCQDTht7fKSLS2Yt6

E nós entraremos em contato para combinar a conexão e também enviar o material de leitura.

O encontro será com uma de nossas editoras, Natália Angyalossy, no dia 13 de abril, das 19h às 20h.

Se você não tem o livro, não se preocupe, estamos disponibilizando esta apostila digital, com os principais textos, gratuitamente.

E para quem se interessar em adquirir nosso lançamento, enviamos o livro, a depender da disponibilidade dos Correios. Nos consulte nas redes sociais!

Facebook: https://www.facebook.com/EdicoesISKRA/
Twitter: https://twitter.com/EdicoesIskra
Instagram: https://www.instagram.com/editora_iskra/




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias