×

Vídeo | Durante turismo em Roma, Bolsonaro recebe uma chuva de vaias por manifestantes nas ruas

sexta-feira 29 de outubro | Edição do dia

O presidente Bolsonaro está na Itália essa semana para o encontro da cúpula do G-20. E nesta sexta (29), tirou o dia para passear e turistas pela cidade de Roma, o que ele não esperava neste passeio era ser recebido por uma chuva de vaias de manifestantes em pontos turísticos da cidade.

Ao passear pelo Panteão, monumento mais bem conservado da Roma Antiga, o chefe do Executivo foi alvo de uma forte vaia de pessoas que estavam na rua. Bolsonaro estava acompanhado de assessores e de seu filho, Carlos Bolsonaro. Mesmo com o protesto que demonstrava todo o repúdio contra ele, Bolsonaro cinicamente acenou e fingiu que estava sendo aclamado pelo o público.

Veja a cena aqui abaixo:

Antes de passar pelo Panteão, o presidente teve que sair escondido da Embaixada do Brasil para fugir dos protestos que estavam acontecendo contra ele. Hoje cedo também ocorreu protesto na cidade de Anguillara Veneta, onde Bolsonaro recebeu a honraria concedida pela prefeita de extrema direita. Os manifestantes indignados pintaram e jogaram esterco na prefeitura que irá homenagear o negacionista responsável pela crise sanitária, a devastação ambiental, e todos os ataques e miséria que vem sofrendo a classe trabalhadora no Brasil.

Veja aqui: Protesto contra visita de Bolsonaro ocorre em cidade italiana




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias