×

SÃO PAULO | Dória sanciona "dia da oração" por políticos corruptos, ocorrendo uma vez por mês em SP

segunda-feira 5 de agosto de 2019 | Edição do dia

Imagem: Foto: Giba Bergamim/TV Globo

No dia 31 de julho, Dória sancionou homenagens a diferentes cultos religiosos, e dentre estas está o "dia da oração pelas autoridades da nação". Esta é mais uma piada com os trabalhadores feita pelos corruptos políticos brasileiros.

O dia da oração por esta casta parasita deverá ocorrer toda terceira segunda-feira do mês, de acordo com o texto publicado no diário oficial do estado. Então, além de aceitar ter sua carteira batida por profissionais de colarinho branco, os trabalhadores ainda teriam que rezar e agradecer à Deus por todos os ataques de Dória e Bolsonaro e centenas de deputados corruptos, realizados contra a aposentadoria, contra as normas de segurança no trabalho, contra a proteção aos direitos trabalhistas, etc.

Dória sancionou ainda os dias "da escola bíblica", da "Assembleia de Deus Ministério de Madureira" e o dia da "Igreja Sara Nossa Terra". A igreja, aliás, não ganha só dias de homenagem de Dória, mas um "presentão divino" com o perdão do IPTU e das multas que as igrejas devem e não pagam, quando este era prefeito de São Paulo.

Tudo isso não passa do mesmo plano, de beneficiar igrejas através do estado, para que estas mesmas igrejas sirvam de curral eleitoral. Abusam da inocência de grande parte da população, convencida pelos pastores à desistir de procurar melhorar suas condições de vida, esperando pacientemente o momento depois da morte para acontecer o que lhe prometeu o pastor receptor do dízimo.

Leia mais: Bolsonaro, obscurantismo da bancada da Bíblia, e a urgente separação da Igreja e do Estado




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias