×

GREVE | Diretora do Sindicato dos Metroviários explica motivos da greve e pede apoio de todo povo

Diretora dos Sindicatos dos Metroviários explica os motivos da greve, mostrando como ela se enfrenta com Doria para garantir transporte de qualidade e vacina para a toda a população e pede apoio do povo trabalhador à greve.

quarta-feira 19 de maio | Edição do dia

Fernanda Peluci, diretora do Sindicato dos Metroviários, explica como a greve dos metroviários defende os direitos de todos trabalhadores. Sua greve se enfrenta com o ataque de Doria que não tem como alvo somente a categoria mas toda a população, ele quer seguir dando subsídio às linhas privatizadas e atacar o Metrô, fazendo a população sofrer com um transporte cada vez mais lotado.

No vídeo a dirigente sindical explica como a greve defende também o direito à vacinação de todos terceirizados do metrô e de toda a população, se opondo a demagogia de Doria que vai todos os dias à TV falar de vacinação mas não garante esse direito à população.A diretora também explica no vídeo abaixo como a greve acontece também do Metrô de São Paulo, à mando de Doria nem comparecer a audiência judicial de negociação.

Essa dura greve contra Doria e em defesa dos direitos de todo povo trabalhador precisa ser apoiada por todo povo trabalhador como ela explica no vídeo abaixo:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias