×

REPRESSÃO EM BRASÍLIA | Dezenas de presos em Brasília no ato contra a PEC 55

Hoje milhares de pessoas se reuniram em Brasília para protestar contra a PEC 55, aprovada em votação relâmpago pelo Senado. O governo golpista de Temer reprimiu a manifestação duramente, quando ela já estava no final, e levou manifestantes presos.

terça-feira 13 de dezembro de 2016 | Edição do dia

Não se sabe ainda ao certo quantos manifestantes foram presos, mas nesse momento já podemos afirmar que são dezenas de detidos, sendo levados por viaturas e ônibus da polícia militar paras as delegacias de Brasília.

A polícia perseguiu pelas ruas, coagiu, algemou e agrediu manifestantes impondo o terror pelas ruas da capital federal. Os manifestantes e familiares que procuram pessoas que foram supostamente detidas não recebem informações de onde estão as pessoas e em que condições elas estão presas.

Nem mesmo os advogados tem acesso aos presos, não existe informação dos nomes, quantidade de detidos. A polícia do Distrito Federal atua à serviço do governo golpista que quer passar na marra seus ataques contra a população em um momento em que todas as pesquisas de opinião mostram que mais de 60% da população brasileira é contra a PEC e as reformas da previdência e trabalhista.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias