×

Desastre capitalista | Desmoronamento na obra do metrô na Marginal Tiete em SP é responsabilidade de Doria e dos capitalistas

Na manhã desta terça-feira um desastre na obra das futuras estações do metrô Santa Maria e Freguesia do Ó, na Marginal Tiete em SP, quase causa uma tragédia. Nenhum trabalhador morreu, mas dois tiveram contato com a água contaminada e foram socorridos. Uma cratera se abriu na pista e o trânsito está interrompido causando caos na cidade pela negligência da prefeitura e dos capitalistas.

terça-feira 1º de fevereiro | Edição do dia

Imagem: Tweet CPTM

O vazamento no esgoto começou por volta das 8:30 da manhã por conta de uma máquina pesada conhecida como "tatuzão" que passou pelo local. A galeria de esgoto que estava há 3 metros do solo não suportou o peso e se rompeu, com o vazamento a pista cedeu. Por pouco os trabalhadores poderiam ter se ferido gravemente ou até morrido por negligência da prefeitura e da Acciona, multinacional espanhola que conduz a obra.

A Marginal Tiete é a principal via expressa de São Paulo que conecta diversas regiões da cidade e diversas rodovias, é também o acesso principal ao Aeroporto Internacional de Guarulhos.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias