×

Eduardo Paes | Descaso de Paes com Garis é igual ao de quem sofreu com as chuvas no fim de semana

Prefeito do Rio de Janeiro ignora trabalhadores da Comlurb em greve, da mesma forma que ignora os milhares de trabalhadores que moram em áreas afetadas pelas fortes chuvas que atingiram a cidade no último fim de semana.

terça-feira 5 de abril | Edição do dia

Imagem: Reprodução

O descaso do Paes com os garis da Comlurb é o mesmo com quem perdeu tudo nas chuvas torrenciais que assolaram o Rio de Janeiro no último fim de semana.

Paes numa linha claramente midiática foi até Sepetiba no último dia 02, para posar para fotos e dizer que estava trabalhando e cooperando para melhoria nas localidades. Os moradores responderam com protestos e indagações, de quem está cansado de escutar promessas de sujeitos como ele, que posam para foto e vão para suas casas milionárias sustentadas com dinheiro do povo.

Sepetiba é um dos bairros que mais sofreram com as chuvas que vem atingindo a cidade, Região Metropolitana e todo o estado do Rio de uma maneira geral nas últimas semanas, causando milhares de problemas, e até vítimas fatais. Já são 20 o número de mortos no estado pelas chuvas.

O trato de Paes aos moradores de Sepetiba é o mesmo dado aos trabalhadores da Comlurb que estão em greve, que não estão sendo ouvidos pela Prefeitura de Paes, que vem negando uma negociação com a categoria em greve.

Os trabalhadores da Comlurb estão com seus salários sendo corroídos pela inflação e também sofreram outros ataques da Prefeitura e da Patronal da Comlurb. Por isso se levantam em greve e chegam hoje(05) ao nono dia de greve da categoria.

Nós do Esquerda Diário nos solidarizamos com os moradores das áreas atingidas pelas fortes chuvas no Estado do Rio e também aos trabalhadores da Comlurb em greve que devem ter seus direitos conquistados, uma categoria extremamente essencial para a cidade do Rio.

Leia também: Novas preocupações com a chuva escancaram a tragédia capitalista




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias