Política

GOVERNO BOLSONARO

Desaprovação de Bolsonaro sobe para 59% segundo pesquisa da Atlas

Em nova pesquisa de aprovação do Governo Bolsonaro, desta vez da Atlas, os números mostram uma desaprovação em 59%, similar ao período de início da pandemia no Brasil, em Abril.

quarta-feira 27 de janeiro| Edição do dia

Foto: Agência Brasil

Nova pesquisa de aprovação de Bolsonaro, feita pela ATLAS, realizada entre os dias 20 e 24 de janeiro, mostra Bolsonaro com 59% de desaprovação. A pesquisa da EXAME, divulgada na semana passada, já mostrava uma desaprovação crescente de Bolsonaro.

Pode interessar: R$ 15 milhões do leite condensado de Bolsonaro pagaria 2 parcelas de auxílio emergencial para 25 mil pessoas

Bolsonaro tem maiores índices de desaprovação entre os que ganham até dois salários mínimos, mostrando também efeitos do fim do auxílio emergencial, que havia sido tão fundamental para que ele, no final de 2020, tivesse batido seus maiores índices de aprovação.

Segundo a pesquisa, Bolsonaro tem 37,9% de aprovação, número destoante do que a pesquisa da EXAME apresentou, batendo os 26%.

Entre os mais ricos, Bolsonaro tem também índices altos de desaprovação, chegando aos 65%.

Veja também: Contra Bolsonaro e Doria, batalhemos pela disponibilização universal da vacina




Tópicos relacionados

Bolsonaro   /    Família Bolsonaro   /    Auxílio emergencial   /    pandemia   /    Governo Bolsonaro   /    Jair Bolsonaro   /    Política

Comentários

Comentar