×

Deputado Carlos Giannazi denuncia o desemprego de professores em SP

sábado 28 de janeiro de 2017 | Edição do dia

Nesta última segunda-feira, 23, o governo iniciou a atribuição de aulas para os professores do estado, que ocorreu durante toda a semana, onde os professores pegam suas turmas e escolas para lecionar durante o ano letivo, mas o que se viu foi um verdadeiro caos e desrespeito com os professores, já tão precarizados.

O governo do estado de São Paulo e o secretário de educação Roberto Nalini iniciaram o ano mais uma vez fechando milhares de salas de aula em todo o estado e o resultado dessa reorganização escolar disfarçada é o desmanche da educação pública. Diversos professores ficaram sem turmas para trabalhar ou tiveram que pegar turmas em até 4 escolas diferentes.

Esse processo de fechamento de sala vem ocorrendo e se aprofundando todo ano, superlotando as salas de aulas, que hoje estão com média de 45 alunos, e desempregando milhares de professores contratados, já que não sobraram turmas para esses profissionais.

Acompanhando essas atribuições que ocorreram em diversas regiões do estado o deputado Carlos Gianazzi postou vídeo em sua página denunciando mais esses diversos ataques do governo ao magistério e a educação.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias