×

CORONEL DA BANCADA DA BALA SAIU DA INTERNET | Depois de mentir sobre Marielle na internet, Alberto Fraga exclui perfil no Twitter

segunda-feira 19 de março de 2018 | Edição do dia

O reacionário deputado Alberto Fraga, que também é Coronel, teve dias amargos semana passada quando tentou disseminar notícias falsas na internet sobre Marielle Franco. Depois de espalhar as Fake News que desmentimos neste Diário, Alberto Fraga teve que se explicar tanto nas redes quanto na imprensa, e ficando demonstrado que era tudo pura mentira, o deputado da Bancada da Bala preferiu deletar seu perfil na internet.

Antes disso, ainda tentou manter sua posição reacionária,dizendo na imprensa que não se arrependia de ter espalhado calúnias sobre Marielle. Este fato por si só, demonstra qual é a moral da bancada da bala: inventam mentiras o tempo todo para justificar as mortes cometidas pela polícia nos morros e nas favelas. Criminalizando os negros e os pobres, que são sempre "suspeitos", para estes pouco importa a verdade, são uns racistas reacionários que se preocupam única e exclusivamente em vender armas para a polícia e defender o assassinato de negros e pobres, não importa quem sejam.

Leia mais: Tudo no caso de Marielle aponta para envolvimento policial, segundo coordenador do MPF Rio

Menos um reacionário, a internet comemora a saída de Alberto Fraga. Falta este deputado, que divulgou calúnias, no fundo, para tentar justificar o assassinato de Marielle, sair de seu mandato, entregar todo seu gordo salário que sugou do estado, de volta para os trabalhadores, e arrumar algum trabalho mais decente do que o uso político de seu mandato para defender os assassinatos e o gatilho fácil da polícia.

Por Marielle e por Anderson, é mais do que preciso lutar por uma comissão independente de investigação, todos os fatos indicam que os assassinatos tiveram treinamento militar (como os policiais), e por isso, há envolvimento dos "grandes" no mandamento do crime. Grandes como estes deputados, que utilizam seu foro privilegiado para defender os mesmos absurdos reacionários que Alberto Fraga.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias