×

RICAÇO, CORRUPTO E IMPUNE! | Depois de comprar 1.829 políticos, Joesley viverá neste apartamento de 30 milhões em NY

domingo 21 de maio de 2017 | Edição do dia

É isto mesmo que você leu. O homem que comprou mais de 1829 políticos de praticamente todos os partidos, dono da J&F, Holding que controla a JBS entre outras empresas, recebeu um presentão do Supremo tribunal Federal que lhe concedeu imunidade e autorização para deixar o país.

O Baccarat Residences fica no entrocamento entre a rua 53 e a Quinta Avenida, locais que os brasileiros comuns como nós só temos acesso através dos filmes Hollywoodianos. O apartamento de 30 milhões de reais se situa em um prédio aonde funciona um Hotel de Luxo, aonde os residentes tem fácil acesso à galeria de Arte Moderna, uma loja de Rolex, chocolates Suíços e uma churrascaria.

A diária mais barata deste Hotel custa 1 mil dólares, ou 3.300 reais, equivalente à três salários mínimos e meio! É nesta boa vida que está Joesley Batista, responsável por comprar políticos para enriquecer enlouquecidamente nos explorando através de sua empresa que inclusive é denunciada por manter trabalho escravo!.

O STF deu passe livre ao capitalista, que comprou praticamente todos os principais partidos políticos do país, para com isso beneficiar seus próprios negócios, como por exemplo através de isenções fiscais, ou devendo 1.8 bilhões à previdência, ou sendo beneficiada com licitações do estado, ou até ganhando de presente uma fábrica no Rio de Janeiro sem precisar pagar nada.

Sem dúvida nestas delações encontraremos também a JBS comprando políticos para aprovar também as reformas impopulares, como os ataques já aplicados por Temer e aqueles que pretende aplicar com a Reforma da Previdência, reforma Trabalhista entre outros.

O Judiciário que sempre está ao lado do Patrão, deixou claro que só vai "investigar os corruptos" salvando os capitalistas! Pelo contrário, prevendo o escândalo que seriam as delações, Joesley se adiantou para comprar 1 bilhão em dólares e vender algumas ações. A justiça só serve aos capitalistas, por isso todos casos de corrupção deveriam ser julgados por juris populares!

É necessário mais do que nunca uma greve geral para derrubar as reformas e Temer, que imponha uma nova constituinte dos trabalhadores que anule todas as injustiças! Lutemos para derrubar Temer e revogar suas reformas, revogar a imunidade de Joesley e todos capitalistas corruptos, avançando para expropriar suas empresas e suas fortunas!

É a hora de derrotar as reformas, greve geral e Constituinte Já!


Temas

JBS    Política



Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias