×

INDRA | Denúncia de risco de contaminação no callcenter: “revezamento de objetos de trabalho constantemente”

Recebemos mais uma denúncia anônima de um(a) trabalhador(a) do telemarketing. Desta vez se trata da empresa Indra, uma multinacional cujos lucros aparentemente são sagrados, a ponto de exporem seus trabalhadores à contaminação de Covid-19 com certa naturalidade.

segunda-feira 23 de março de 2020 | Edição do dia

Recebemos mais uma denúncia anônima de um(a) trabalhador(a) do telemarketing. Desta vez se trata da empresa Indra, uma multinacional cujos lucros aparentemente são sagrados, a ponto de exporem seus trabalhadores à contaminação de Covid-19 com certa naturalidade. Reproduzimos abaixo o relato que recebemos:

“Boa noite. Gostaria de denunciar uma empresa de Telemarketing chamada Indra , que não tem nenhuma previsão para encerrar suas operações e também não liberam seus funcionários para home office em meio à pandemia de COVID 19 ,
Somente liberaram 4 pessoas com suspeitas. Os funcionários trabalham em uma sala com revezamento de objetos de trabalho constantemente.
Quero deixar aqui a minha indignação com a tamanha falta de respeito e consideração que esta empresa tem com seus funcionários.”

O Esquerda Diário está a disposição de trabalhadores de qualquer categoria que queiram denunciar o descasos dos patrões com sua saúde, de sua família, e suas condições de vida e trabalho.

* * * * * * * * *
CORONAVÍRUS: ENVIE SUA DENÚNCIA
Contato / WhatsApp / Signal / Telegram: +55 11 97750-9596
E-mail: [email protected]

Contribua com o Esquerda Diário!

Siga o Esquerda Diário nas redes sociais!
Youtube: Esquerda Diário
Instagram: @EsquerdaDiarioOficial
Twitter: @EsquerdaDiario
Facebook: Esquerda Diário




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias