×

Se irmana a golpistas | Defensora da reforma da previdência, Tábata Amaral entra no PSB de Freixo

O Partido Socialista Brasileiro ganhou uma nova adepta do liberalismo e da defesa de reformas neoliberais: Tábata Amaral.

sexta-feira 17 de setembro | Edição do dia

Tábata Amaral, deputada federal de São Paulo, é o clássico caso de alguém que saiu da pobreza para entrar no rol de defensores do liberalismo e de medidas anti-povo, como a nefasta Reforma da Previdência, da PEC Emergencial que ataca os serviços públicos, ou da ultraneoliberal medida que dá autonomia ao Banco Central.

A direita adora casos assim para supostamente dar legitimidade para medidas draconianas que estão arrasando com a população, tudo me benefício do lucro.

Após sair do PDT por desavenças variadas, Tábata se filiou definitivamente no PSB, partido que apoiou o impeachment de Dilma junto a Bolsonaro, o PSDB, MDB e outros golpistas.

Apesar de se declararem parte do chamado “campo progressista”, o PSB é parte integrante do regime golpista que vem desmontando direitos sociais historicamente conquistados. Agora, após Freixo e Dino entrarem no partido, ganham uma nova adepta liberal para dar ares novos para um partido de velhas práticas.

Seu anúncio foi feito em entrevista para o Bial na madrugada dessa sexta-feira (17).




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias