×

ELEIÇÕES 2022 | Datena no PSL é tática da direita golpista em construir uma terceira via para as eleições

O reacionário apresentador de TV José Luiz Datena assinou nesta última segunda-feira (5) sua filiação ao PSL, ex partido de Jair Bolsonaro.

quarta-feira 7 de julho | Edição do dia

Foto: Reprodução

O partido pretende lançá-lo como candidato na disputa presidencial de 2022, uma figura que não se difere de Bolsonaro em praticamente nada e que certamente continuará a agenda de ataques proposta pelos grandes capitalistas.

Datena que é um grande interlocutor de pautas conservadoras certamente continuará realizando ataques às mulheres, aos negros, à população LGBT e aos indígenas, pois seu compromisso com os militares, os grandes latifundiários e os fundamentalistas religiosos se expressam diariamente no seu programa de TV, que tem uma narrativa tendenciosa e mentirosa com objetivo claro: moldar a opinião pública à favor dos interesses dos inimigos da classe trabalhadora.

O apresentador Datena acertou sua saída do golpista MDB para se filiar ao PSL em um jantar em São Paulo na semana passada com os deputados Baleia Rossi (MDB-SP) e Luciano Bivar (PSL-PE), também conhecidos por serem grandes apoiadores de pautas que desfavorecem os trabalhadores.

Pode interessar: Como fortalecer a luta contra Bolsonaro, Mourão e o regime político após os atos do 3J?

Em breve nova etapa: Os novos programas do Esquerda Diário Multimídia para colocar a luta de classes na sua mão




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias