×

ELEIÇÕES 2018 | DataFolha divulga nova pesquisa: Bolsonaro 56% e Haddad 44%

Pesquisa divulgada pelo DataFolha mostra queda na diferença entre Haddad e Bolsonaro.

quinta-feira 25 de outubro de 2018 | Edição do dia

A terceira pesquisa Datafolha do segundo turno da eleição presidencial mostra que as intenções de voto válidos do candidato Jair Bolsonaro (PSL) caíram e as de Fernando Haddad (PT) subiram. O ultra-reacionário Bolsonaro passou de 59% das intenções de voto válidas para 56% em relação ao levantamento da semana passada, enquanto o petista foi de 41% para 44%.

Considerando os votos totais, Bolsonaro tem 48%, contra 38% de Haddad. Votos em branco e nulos somaram 8% e indecisos, 6%.

A pesquisa Datafolha foi realizada a pedido da TV Globo e do jornal ’Folha de S. Paulo’. O levantamento tem margem de erro de 2 pontos porcentuais para mais ou para menos.

Nós, do Esquerda Diário e do MRT, declaramos voto crítico em Fernando Haddad, acompanhando o ódio de todos por tudo que representa Jair Bolsonaro e seu governo de ataque aos trabalhadores, mulheres, negros e LGBTs. Porém, não apoiamos a política conciliadora do PT e seu projeto de governo, bem como sua estratégia eleitoralista que já se mostrou impotente. Por isso, fazemos um chamado para que trabalhadores e a juventude se organizem em seus locais de trabalho e estudo, formando milhares de comitês de luta por todo país, colocando suas forças nas ruas para enfrentar Bolsonaro, os golpistas e as reformas.

Com informações de Agência Estado




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias