×

ELEIÇÕES PORTO ALEGRE | DENÚNCIA: Candidato a vereador pelo PMDB e candidato a delegado sindical usam ônibus da CARRIS para campanha própria

Recebemos uma denúncia via Facebook do Esquerda Diário do favorecimento ilícito na campanha para delegado sindical da Carris e na campanha de um candidato do PMDB. A denúncia envolve a chapa 4, e teria contado com a participação de Pablo Mendes, do PMDB, sobrinho do CC Carlos Fraga.

terça-feira 27 de setembro de 2016 | Edição do dia

Ocorreu um galeto ontem, segunda-feira, GRÁTIS, com ônibus da CARRIS que saiu da garagem levando em sua maioria funcionários da oficina/manutenção, para conhecerem a CHAPA 4, concorrente à vaga de delegado sindical.

O evento ocorreu no galpão Xola Bola, na Av. Ipiranga, próximo à garagem. Após a chapa 4, candidata à vaga, se apresentar e dizer ser pelos funcionários, apresentou um candidato a vereador pelo PMDB, que iria ajudá-la na tarefa, o candidato: Pablo Mendes, sobrinho do Carlos Fraga, CC gerente do setor administrativo da Carris.

Ou seja, se utilizam de ônibus de uma empresa pública para um favorecimento pessoal, ilícito, configurando uma denúncia grave contra ambos os candidatos.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias