×

PORTO ALEGRE | Contra a perseguição política, foi realizado ato pela FAG em repúdio a ação da polícia

Ocorreu ontem à noite em Porto Alegre ato em repúdio a perseguição política a membros da FAG e as invasões a ocupações coordenadas pela operação da Policia.

domingo 29 de outubro de 2017 | Edição do dia

Nesta noite de sábado (28) foi realizado o ato em repudio à operação da Policia que vêm promovendo perseguição política contra membros da Federação Anarquista Gaúcha (FAG) e também a repressão que houve nas ocupa Pandorga da Azenha e Prrhesia na Cidade Baixa que foram invadidas e tiveram seus equipamentos e livros apreendidos.

LEIA TAMBÉM Absurda repressão policial contra a FAG, com invasão de locais e apreensão de equipamentos

O ato foi realizado na sede da Federação, onde reuniu dezenas de pessoas incluindo também militantes de diversas correntes e independentes prestando solidariedade e tendo mesa aberta para falas de todos. Foi também falado sobre as repressões anteriores que a federação sofreu e de como nesse novo caso está havendo uma operação coordenada pela policia e com a mídia para criminalizar os militantes, e dado relatos sobre como foi a repressão absurda a policia na ocupa Pandorga.

Repudiamos essa absurda perseguição política realizada pela policia e á mídia com seus métodos para criminalizar os que lutam. Todo apoio a FAG! Todo apoio à Prrhesia! Todo apoio a ocupa Pandorga!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias