×

ELEIÇÕES 2020 SP | Começa a campanha da Bancada Revolucionária, uma candidatura financiada unicamente pelos trabalhadores

Hoje (27/09) teve início a campanha da Bancada Revolucionário dos Trabalhadores, uma candidatura em defesa dos trabalhadores e contra a extrema direita, os golpistas e os capitalistas. Contamos com seu apoio para financiar uma alternativa dos trabalhadores contra a crise.

domingo 27 de setembro de 2020 | Edição do dia

A Bancada Revolucionária dos Trabalhadores concorre ao cargo de vereador na cidade de São Paulo, através de uma candidatura coletiva composta por Diana Assunção, Letícia Parks e Marcello Pablito, três lutadores de longa data em defesa das trabalhadoras e trabalhadores. Dentro do regime cada vez mais apodrecido que vivemos, a Bancada Revolucionária dos Trabalhadores assume o combate contra a extrema direita, os golpistas e os capitalistas, todos de mãos dadas para descarregar a crise nas nossas costas. Nesse sentido, a independência de classe, nenhuma aliança com esses setores, é parte fundamental da defesa da Bancada Revolucionária.

Veja mais: De norte a sul, Bancada Revolucionária inicia campanha com panfletagens por toda São Paulo

Confira a declaração de Diana Assunção sobre as panfletagens de hoje e a campanha financeira da Bancada:

No dia de hoje demos início a campanha da Bancada com panfletagens por toda a cidade, levada a frente por vários jovens e trabalhadores de diferentes categorias que constroem essa campanha. Essa campanha militante só é possível a partir do empenho desses apoiadores, mas também de cada pessoa que se soma através de sua contribuição financeira para tornar possível cada panfleto, cada adesivo para levarmos a todos essas ideias, sem o dinheiro de empresários. Através da campanha financeira colaborativa, conseguimos arrecadar 75% de nossa meta. Chamamos a todos os trabalhadores a contribuir no site: https://votolegal.com.br/bancadarevolucionaria.

Através da filiação democrática no Psol, conseguimos furar as barreiras que o restrito sistema eleitoral burguês coloca para a defesa das ideias dos trabalhadores. Mas essa condição não nos dá acesso sequer ao fundo eleitoral para custearmos nossa campanha. Por isso contamos unicamente com a contribuição independente dos trabalhadores para erguer essa voz anticapitalista de combate a esse apodrecido regime burguês.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias