Com réplica de fuzil, Bolsonaro ameaça: "Essa máquina aí numa comunidade, sai correndo ou não"

Em sua live semanal Bolsonaro foi presenteado com uma réplica de fuzil e celebrou destilando seu racismo e violência contra a população negra e pobre: "Essa máquina à noite em um comunidade, sai correndo ou não".

sexta-feira 11 de junho| Edição do dia

Durante a live semanal, o presidente exibiu mais uma vez seu reacionarismo ao ser presenteado com a réplica de uma arma. Na cena que pode ser vista abaixo, Bolsonaro é presenteado pelo comandante da Força Nacional, e entre risos dispara: “Tô muito feliz. Essa máquina aí numa comunidade, sai correndo ou não?”.

Entre outros "gracejos" Bolsonaro também faz piada com o contexto de violência no Rio de Janeiro: “Se estiver na Avenida Brasil, por exemplo, um caboclo desses na tua frente naquela pista lateral com o trânsito parado, vai fazer o que coronel?”, completou.

Na mesma semana em que tivemos mais uma morte brutal nas comunidades cariocas, com o assassinato de uma jovem grávida, Kathlen Romeu, por um tiro de fuzil, a zombaria de Bolsonaro é uma enorme provocação em relação a esse caso e todas as vidas perdidas nos morros cariocas pela violência policial, como foi também a chacina de Jacarezinho. Bolsonaro mostra mais uma vez sua visão de criminalização das comunidades, que para ele devem ser palcos do terror armado da policia e seus fuzis.




Tópicos relacionados

Justiça por Kathlen Romeu   /    Violência   /    Bolsonaro   /    Governo Bolsonaro   /    Racismo   /    Jair Bolsonaro   /    [email protected]

Comentários

Comentar