×

Redes sociais fora do ar | Com a pane global, ações do Facebook despencam mais de 5% na Bolsa

segunda-feira 4 de outubro | Edição do dia

O aplicativo de mensagens WhatsApp, maior do segmento, a rede de fotos Instagram e o popular Facebook ficaram fora do ar para usuários na tarde desta segunda-feira (04).

Usuários de todo o mundo relataram o problema em outras redes sociais que permanecem no ar, como a concorrente Twitter. O termo WhatsApp se tornou o primeiro nos Trending Topics do Twitter no Brasil por volta das 12h50. Ainda não se sabe a razão do ocorrido. Todas pertencem ao Mark Zuckerberg.

Desde o início da instabilidade, as ações do Facebook na Bolsa eletrônica de Nova York, a Nasdaq, estão em queda. Por volta das 16h15, as ações da empresa caíam 5,31%, a US$ 324,81. Já na Bolsa brasileira, por volta do mesmo horário, os BDRs do Facebook operavam com recuo de 4,65%, vendidos a R$ 63,45.

Após 6 horas de pane global, Facebook, WhatsApp e Instagram começam a normalizar, e até o fechamento desta matéria as redes voltaram ao funcionamento ainda com instabilidades.

Apesar do retorno das redes, ainda pode te interessar: Caiu o zap? Sem rede social? Veja as melhores dicas de podcasts, cursos e textos marxistas




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias