Juventude
BREQUE DOS APPS
Centros Acadêmicos fazem vídeo de apoio à paralisação dos entregadores no dia 1 de julho
Centros Acadêmicos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre se uniram para produzir um vídeo em apoio à paralisação dos entregadores de aplicativos que ocorrerá no dia 1 de julho.
segunda-feira 29 de junho de 2020| Edição do dia
Centros Acadêmicos (CAs) construídos por militantes do coletivo Faísca e independentes de diversas Universidades pelo país fizemos em apoio e solidariedade à paralisação internacional dos trabalhadores de aplicativo da próxima quarta-feira, 1 de julho.
Os CAs que compõem a iniciativa são do curso de Pedagogia e Letras da USP, de Ciências Sociais da UFMG, de Serviço Social da UERJ e de Teatro e Artes Plásticas da UFRGS. Confira o vídeo:
Tópicos relacionados
motoristas de app / CATC UFRGS / Teatro UFRGS / Rappi / FEUSP / CAPPF / UFMG / UFRGS / Caell / UERJ / Movimento Estudantil / USP / Juventude / Mundo Operário