×

ELEIÇÕES 2020 | Carreata e passeata marcam a campanha da Bancada Revolucionária nesse sábado

Importante carreta e passeata na região do Rio Pequeno marcaram a campanha da Bancada Revolucionária para vereador de São Paulo nesse sábado.

sábado 10 de outubro de 2020 | Edição do dia

A campanha militante da Bancada Revolucionária, realizou nesse sábado (10), uma importante carreata e uma forte passeata na região do Rio Pequeno.

Sobre a passeata, Marcello Pablito, membro da candidatura coletiva, firmou que:

"Nós atuamos nessa região há muito tempo, participando de várias lutas, estando ombro a ombro com os terceirizados, com a juventude que sofre com a violência e com o conjunto dos trabalhadores dessa região. Hoje, estamos fazendo essa ação para discutir com todos que votando 50200 para vereador de São Paulo, todos estão contribuindo para levar essas ideais para mais lugares"

Diana Assunção agregou:

"Para a Bancada, é preciso difundir a urgência de uma São Paulo para os trabalhadores. São Paulo é dos trabalhadores informais, dos terceirizados, dos imigrantes nordestinos, bolivianos, haitianos, dos trabalhadores da saúde que carregaram nas costas o peso da precarização."

Por fim, Letícia Parks disse que:

"É preciso difundir ideias que mostram que, para lutar contra Bolsonaro, é preciso também lutar contra os golpistas e os capitalistas, que têm igualmente o mesmo plano de ataques para descarregar em nossas costas, que contribuem para que os bilionários aumentem em 34% seus lucros em meio a pandemia, enquanto a fome cresce entre os mais pobre. Todos os setores do regime político responsáveis por essa barbárie".

Em suas redes, a Bancada convida a todos a participar dessas ações. Para mais informações de como participar, a Bancada sugere entrar em contato pelo Whatsapp (11) 98999-6557 ou pelo site https://www.bancadarevolucionaria.com/




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias