×

Eleições 2018 | Candidato que defender Temer terá apenas 5% dos votos, segundo Ibope

90% dos entrevistados disseram que não votariam num "candidato que defenda o governo Temer" e apenas 5% responderam que "sim". Resta saber quem bancará a defesa do presidente famoso por carregar um “Fora” desde o nome.

segunda-feira 15 de janeiro de 2018 | Edição do dia

Uma pesquisa do Ibope revela que, além de demonstrar uma cara de pau sem precedentes, defender Temer em 2018 também será um ato de coragem. De acordo com a pesquisa realizada entre 9 e 17 de dezembro nas dez maiores capitais do Brasil, com usuários de internet das classes A, B e C, 90% disseram que não votariam em um "candidato que defenda o governo Temer" (5% responderam que "sim").

Em relação à corrupção, o eleitorado também não se ilude: 42% e 44% avaliam que o nível de corrupção do governo Temer é igual ou maior do que o registrado nos governos Lula e Dilma. Apenas 8% dos entrevistados consideram que hoje este problema diminuiu.

Muitos dos possíveis presidenciáveis de 2018 apoiaram e se beneficiaram do golpe institucional que colocou Temer na presidência do país. Até mesmo o PT busca “perdoar os golpistas” em nome de acordões eleitorais para tentar a reeleição. Resta saber quem vai bancar continuar defendendo ou perdoando um governo que só tem aprovação dos grandes empresários e capitalistas que se beneficiam dele.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias