×

LUTA CONTRA ATAQUES DE TEMER | Câmara Municipal de Jundiaí é ocupada contra a PEC 55 e a reforma da previdência

Na noite dessa terça-feira, 6, um grupo de manifestantes ocupou a Câmara de Jundiaí para protestar contra os ataques do governo Temer: a PEC 55 que tramita no Senado e a reforma da previdência, cujas medidas foram apresentadas hoje.

terça-feira 6 de dezembro de 2016 | Edição do dia

Na noite dessa terça, um grupo formado por secundaristas, professores, membros de coletivos culturais, militantes independentes e de partidos alinhados à esquerda ocuparam a Câmara Municipal de Jundiaí após a sessão ordinária.

A pauta dos manifestantes é barrar e resistir os ataques aos trabalhadores e a juventude que o governo Temer junto com o congresso visam aplicar tais como a PEC 55, a Reforma da Previdência(que aumenta a idade para o acesso a aposentadoria e reduz o valor do beneficio para os trabalhadores, enquanto mantém as altas quantias destinadas a militares e parlamentares) e a Reforma do Ensino Médio.

A Guarda Municipal se mantém em patrulha enquanto os manifestantes se encontram tanto dentro quanto do lado de fora da câmara. O presidente da câmara e os vereadores ainda não se manifestaram sobre a pauta, e os ativistas passarão a noite no local.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias