×

Olimpíadas | Brasil disputa ouro no vôlei e no boxe na última madrugada das Olimpíadas

No vôlei feminino, o Brasil enfrenta a equipe dos Estados Unidos na disputa da medalha de ouro e no boxe, Beatriz Ferreira enfrenta a irlandesa Kellie Harrington, pela categoria até 60 kg. O país também disputa medalha na maratona.

sábado 7 de agosto | Edição do dia

Foto: Agência Brasil

O Brasil chega no último dia de Jogos Olímpicos com grande chances de ouro em duas competições.

No vôlei feminino, depois de ganhar com facilidade da equipe da Coreia do Sul, o país enfrentará a poderosa equipe de vôlei dos Estados Unidos, que em junho venceu a seleção brasileira na final da Liga das Nações por 3 a 1.

A equipe estadunidense chegou em Tóquio como favorita para a conquista do ouro olímpico. No entanto, as brasileiras evoluíram durante a competição, com 100% de aproveitamento.

A partida será à 1h e 30 min, no horário de Brasília

A final do boxe feminino conta com amplo favoritismo da brasileira. Beatriz Ferreira é a atua campeã mundial e chegou até a final vencendo de maneira convincente todas as suas adversárias.

Ela enfrentará pela primeira vez a irlandesa Kellie Harrington na disputa do ouro olímpico. A.luta será às 2h desta madrugada.

O Brasil ainda disputa medalha na prova da Maratona com os maratonistas Daniel Nascimento, Paulo Roberto de Paula e Daniel Chaves. A prova começa às 19h deste sábado.

Pode te interessar:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias