×
Rede Internacional

SOCIEDADE | Brasil de Bolsonaro, Mourão e Militares tem 2.032 Mortes por COVID em 24 horas hoje

O negacionismo de Bolsonaro levou o país ao recorde de 509 mil mortes tendo 2.032 mortes notificadas só no dia de hoje. Enquanto isso os hospitais e postos de saúde continuam cada vez mais sucateados, e na cidade de São Paulo administrada por Ricardo Nunes (MDB) sob o governo de Dória, acontece um apagão de vacinas, deixando milhares de pessoas sob o risco de contaminação na cidade.deixando milhares de pessoas sob o risco de contaminação na cidade.

quinta-feira 24 de junho | Edição do dia

Imagem:Robson Rocha/ Agência F8/Estadão Conteúdo

Na semana em que a reprovação de Bolsonaro chega à níveis enormes, com 50% da população desaprovando seu governo, o Brasil bateu o triste recorde de 509 mil mortes por conta do COVID-19, sendo que todos os dias morrem ao mínimo duas mil pessoas. A vacinação controlada ainda está longe de cumprir a vacinação de toda a população.

Leia também: Reprovação do Governo Bolsonaro chega a 50% em meio a 500 mil mortes no paíse Governo Federal sabia do preço elevado da Covaxin um mês antes de fechar negócio

O número de mortes mostra que é necessária com urgência a quebra das patentes de vacina para que toda a população tenha acesso aos tratamentos de prevenção, vacinas e todos os meios de se combater o vírus, além da necessidade de que a produção esteja sob total controle dos trabalhadores, e não dos grandes empresários que lucram com nossas mortes.

Fonte: Uol notícias




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias