×

#FORÇADIANA | Brasil 247 noticia ameaças a Diana Assunção após críticas a Doria

O site Brasil 247 fez uma matéria em que mostra as ameaças e mensagens de ódio que vem sendo feitas a Diana Assunção após ter viralizado seu vídeo de denúncia contra João Doria por sua política de perseguição à arte de rua na cidade.

quarta-feira 1º de fevereiro de 2017 | Edição do dia

O portal de notícias Brasil 247 divulgou matéria feita pelo Portal Fórum em que relata as ameaças sofridas por Diana Assunção após veiculação de seu vídeo com críticas a João Doria.

O vídeo de Diana, que está com quase um milhão de visualizações no Facebook, critica a medida de pintar de cinza os murais de grafite da Avenida 23 de maio. A viralização do vídeo provocou a fúria de admiradores de Doria e Bolsonaro, a maioria dos quais passou a deixar mensagens de cunho machista, ofensivo e inclusive ameaças à integridade física e à vida de Diana.

A matéria também retrata como Diana e a advogada Isa Penna foram intimidadas na Delegacia da Mulher quando foram fazer Boletim de Ocorrência para registrar as ameaças e fazer queixa. O escrivão as encaminhou para delegacia comum dizendo que as ameaças não se enquadravam na Lei Maria da Pena e chegou a dizer que processaria as duas por desacato à autoridade.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias