×

Brasil não é para amadores | Bolsonaro x STF: até onde vai essa disputa? Acompanhe análise ao vivo hoje às 19h30

Enquanto mais de 10 mil indígenas acampam em Brasília contra o Marco Temporal e em defesa da demarcação de terras, se intensificam os embates entre o bolsonarismo e o STF. Até onde vai esse conflito e como pode emergir uma força social capaz de responder aos ataques que eles impõe de maneira unificada?

terça-feira 24 de agosto | Edição do dia

Nesta terça (24) o programa de análise política nacional do Esquerda Diário O Brasil não é para amadores, com Danilo Paris e Valéria Muller, buscará aprofundar a análise de um conflito que vem marcando a conjuntura nacional: Bolsonarismo e o STF em sua disputa de autoritarismos. Um dos focos de tensão atual está em torno dos atos do 7 de setembro, para quando também a esquerda convoca manifestações.

Com todos os embates que vêm se mostrando, é preciso remarcar a unidade dessas alas em torno de impor que seja a classe trabalhadora e os oprimidos a pagarem pela crise. Nesse sentido, o acampamento indígena que começou em Brasília contra o Marco Temporal no último domingo (21) é um importante exemplo no sentido de como responder a esse e outros ataques que vem sendo apresentados.

Acompanhe nesta terça às 19h30 análise ao vivo.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias