×

Elogiado pela nazista | Bolsonaro se reúne com nazista neta de Ministro de Hitler e recebe elogios

Nazista alemã agradeceu a “amistosa recepção” de Bolsonaro. Ela que é deputada de um partido de extrema-direita neonazista, é famosa por suas atitudes islamofóbicas.

segunda-feira 26 de julho | Edição do dia

Imagem: Reprodução/Instagram

A deputada neonazista alemã, Beatrix von Storch, se reuniu na semana passada em Brasília com todo o clã Bolsonaro. Após a divulgação das fotos doencontro com o segundo filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, que comemorou o encontro em suas redes, Beatrix fez questão de demonstrar o carinho que tem pelo presidente brasileiro.

A nazista postou em suas redes sociais fotos do encontro e agradeceu a “amistosa recepção” de Bolsonaro, que posou nas fotos extremamente sorridente ao lado da neta de um Ministro de Hitler.

“Um encontro impressionante no Brasil: gostaria de agradecer ao presidente brasileiro a amistosa recepção e estou impressionado com sua clara compreensão dos problemas da Europa e dos desafios políticos de nosso tempo”, escreveu no Instagram.

O avo de Beatrix, Schwerin von Krosigk, foi ministro das Finanças do governo nazista e era responsável por confiscar propriedades de judeus e explorar financeiramente áreas conquistadas pela Alemanha nazista.

Beatrix ganhou fama internacional pelas suas posições nazistas, sendo a mais notória a que ela defendia que se atirasse em imigrantes mulheres que seguravam crianças em seus colos nas travessias para os países centrais da Europa.

Leia também: Manifestações contra Bolsonaro rechaçaram privatizações e exigiram vacinas




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias