Política

Bolsonaro se reúne com ministros e banqueiros em reunião do Conselho de Governo

No Dia da Bandeira, o presidente Bolsonaro se reúne com ministros e banqueiros para discutir sua gestão e prioridades de sua agenda política, além de participar de evento desta data comemorativa. Ao longo do dia irá se reunir com líderes religiosos e com o candidato à reeleição do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.

quinta-feira 19 de novembro| Edição do dia

Nesta quinta-feira, 19, ocorre a 39ª reunião do Conselho de Governo entre ministros e o presidente Jair Bolsonaro, além de presidentes de bancos oficiais no Palácio do Planalto, em Brasília. A reunião busca periodicamente avaliar as ações desenvolvidas, discutindo as prioridades da agenda do governo federal com a presença e opiniões dos ministros e banqueiros.

Logo após esta reunião com mandatários e ministros, Bolsonaro e autoridades civis e militares participarão de um evento em comemoração ao Dia da Bandeira, celebrado neste 19 de novembro.

Ao longo do dia Bolsonaro irá se reunir no Palácio do Planalto com membros do governo para discutir sua gestão, como o chanceler Ernesto Araújo, em que discutirão as políticas exteriores, partindo de que Bolsonaro e seu governo ainda não reconhecem a vitória de Joe Biden na presidência dos Estados Unidos, trazendo consequências nas relações exteriores. Se reunirá também nesta tarde com líderes religiosos como Silas Malafaia e César Augusto, presidentes do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB) e da Igreja Apostólica Fonte da Vida, respectivamente.

Não somente com líderes religiosos evangélicos e membros de seu governo, Bolsonaro também irá discutir com o candidato à reeleição no Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos). Crivella busca o apoio do presidente para sua reeleição, apesar de Bolsonaro ter anunciado que para o segundo turno terá uma postura mais neutra.




Tópicos relacionados

Governo Bolsonaro   /    Política

Comentários

Comentar